sábado, 20 de outubro de 2007

Meus caros amigos

Como já dizia o poeta, o mundo é feito de mudança, assim as balizas temporais deste espaço são apenas uma memória afectuosa do que se procurou fazer neste espaço: Reunir os velhos amigos do Filipa. Nunca me passou pela cabeça que tivesse tanta adesão e mais "idades" quizessem participar.

O horizonte inicial era 1977-1980, depois passou de 1977-1984. Por mim pode mesmo passar a simplesmente FilipaLencastre!

Beijos e abraçinhos a todos

9 comentários:

João Marchante disse...

Crande iniciativa, Comandante!

Anónimo disse...

E acho muito bem essa opção. Eu também frequentei o Filipa mas sou anterior ao vosso tempo. Não obstante também tenho direito à vida (como se dizia antigamente)... E muitos parabéns pelo Blog.

Maria

Anónimo disse...

E já agora deixe-me que lhe pergunte: como é que quer "miminhos" (palavra sua) se não tem caixa de comentários no se Blog?!?
Quando a tiver, pela parte que me toca certamente que lhe deixarei alguns, sobretudo depois de ler os seus artigos (e outros) na Alameda Digital, leitura que não dispenso.

Maria

João Marchante disse...

Caríssima Maria:
Os miminhos serão recebidos por e-mail, que encontra «tocando» no meu «Perfil», ou no pé-de-página dos artigos da minha coluna «Sétima Arte» na Alameda Digital, mas isso é um assunto apenas para o meu blogue pessoal. Obrigado e, permita-me, um beijo.

Anónimo disse...

... tou a ver que há aqui duas marias. fui eu que disse que o joão está um pão. noutro comentário...

Miguel Andrade disse...

oh Marchante...mas afinal quantas Marias tens na tua vida...Abraço

Luis Cabeçadas disse...

Pessoal
estou encantado !!!

Moro no Brasil há 10 Anos !!! imaginem o que é rever e ler sobre tanta coisa que marcou a nossa geração !!!! Principalmente a esta distancia!
Andei no Filipa entre os Anos de 78 e 81 .... será ou o DNA (data de nascimento antiga ) já me está confundindo !!!
Abraços e bjs a todos !
Gostei da ideia !!

LAS disse...

mas a graça está a par delas todas?

João Marchante disse...

LAS,já te tenho dito:
Deixa-te de bocas à surrelfa, aqui nas caixas-de-comentários, e põe-te mas é a postar, que é disso que se alimenta este nosso blogue!
Abraço.