quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Faz anos


Sophia Loren. Não interessa quantos faz.

3 comentários:

João Marchante disse...

Divina!

Anónimo disse...

Gira que se farta. E não a conheci por um triz na estreia mundial de El Cid porque ela tinha medo de andar d'avião e por isso não foi lá. Muito embora a ache uma mulher interessante, na minha opinião como actriz acho-a assim-assim, mas cumpre. E não teria sido ela quem mais me teria impressionado caso tivesse estado presente na estreia mundial deste seu filme em Londres, a que assisti era eu muito novinha. Conheci todos os outros que entraram no filme e muito particularmente aquele que era o meu ídolo na altura, Charlton Heston. Este sim, impressionou-me e muito.
Cumprimentos e continuem o vosso belo Blog, que visito pouco por falta d'oportunidade. Eu também frequentei o Filipa, embora em época anterior à vossa, eis porque venho aqui volta e meia.

Maria

João Marchante disse...

A Maria não quererá inscrever-se no blogue?... Temos que alargar estas balizas temporais, que me parecem muito redutoras.
De qualquer forma: agradeço-lhe a paciência para nos ler e as interessantes opiniões aqui vertidas. Não deixe de dizer de sua justiça.