sexta-feira, 24 de novembro de 2006

O que nos tocava



Era sé disto que nos calhava nos bolsos.

3 comentários:

Anónimo disse...

“Deus criou o apêndice e as amígdalas para dar de comer aos cirurgiões. A Democracia criou o parlamento para dar guarida aos políticos". - Quitéria Barbuda in "A Casa que Pia", Revista "Espírito", nº 39, 2006.

www.riapa.pt.to

Anónimo disse...

" Todos aqueles que agora gritam "Aqui Del-Rei" sobre a Educação actual, foram os que tiveram passagens administrativas no 25 de Abril, passaram directamente do 7º ano (11º actual) para a faculdade, sem fazerem qualquer tipo de exames e a licenciatura foi um estantinho, sem nunca serem avaliados; e não nos podemos esquecer dos muitos retornados que chegaram a Lisboa a dizer que tinham feito o exame do 7º ano, sem qualquer tipo de comprovativo; foram aqueles que passaram o Ano Propedêutico chumbados a todas as disciplinas excepto às nucleares, porque o Ministério alterou as regras após os resultados dos exames; foram aqueles que fizeram os exames do 2º Ano do Curso Complementar (11º ano), o que toda a gente sabia dois dias antes , e o que o veio substituir depois, acabando por se fazer a média dos dois resultados (quem levou feito o primeiro apanhou 20 valores e só foi preciso assinar o segundo para passar e ir para a faculdade). E não nos podemos esquecer das constantes RGAS (Reunião Geral de Alunos). A maioria acabou por fazer carreira nos partidos e estão agora com belas reformas, apesar de estarem muitos deles no activo. O problema do Ensino são os intelectualóides de meia tigela que acham que até ao nono ano se devem considerar todos os alunos como futuros engenheiros e matemáticos; são os intelectualóides que acham que os alunos têm de gramar com bêbado do Camões, o xungoso do Pessoa e o escabroso do Saramago." – Quitéria Barbuda in "A Verdadeira Geração rasca", revista "Espírito", nº 16, 2005.

www.territoriolivre.com.sapo.pt

Anónimo disse...

"Mário Soares negociou financiamentos para o PS com Saddam Hussein. Terá a Fundação lucrado com o programa corrupto das Nações Unidas de troca de 'petróleo por alimentos',com o Iraque? Há quem diga que 'sim'" – Dra. Kity in "O regresso do Patife", Revista "Espírito", nº 16, 2005.

"Terá a Fundação do Mário lucrado com o programa corrupto das Nações Unidas, de troca de "petróleo por alimentos", com o Iraque de Saddam? Que ele teve grandes negócios com o saddam, teve!" – Dra. Kity in "O Regresso do patife", Revista "Espírito", nº 16, 2005.

www.riapa.pt.to