Posso dizer que pertenço a esse grupo, mas tenho de ser sincera. tenho 19 anos andei lá desde os meus 12 até aos 15 e durante esse periodo de tempo só desejava era mudar de escola. Pelo que a minha mae conta, quando lá andou, que era uma escola boa. Mas com o passar dos tempos foi-se degradando, tanto no aspecto físico da escola, como de nome. O mau ambiente era um dos grandes factores, com a frequencia de gente suspeita em frente à escola. Apesar de haver sempre polícias à paisana. Agora fecharam a esquadra que havia lá ao lado, e não faço a mínima ideia de como aquilo está. Mas digo que foi a melhor coisa ter mudado de escola.
Agradeço, pessoalmente, a sua visita, mas nós reservamos o termo Filipado para quem frequentou o Liceu Nacional de Dona Filipa de Lencastre entre 1977 e 1984 (como diz o cabeçalho do Blog — correspondendo, assim, a uma «Geração» com "Grupos" próprios. No entanto, apareça sempre, que a (velha) rapaziada filipada gosta de sangue novo, especialmente de jovens que pensam pela sua cabeça, como parece ser o seu caso.
3 comentários:
Posso dizer que pertenço a esse grupo, mas tenho de ser sincera. tenho 19 anos andei lá desde os meus 12 até aos 15 e durante esse periodo de tempo só desejava era mudar de escola. Pelo que a minha mae conta, quando lá andou, que era uma escola boa. Mas com o passar dos tempos foi-se degradando, tanto no aspecto físico da escola, como de nome.
O mau ambiente era um dos grandes factores, com a frequencia de gente suspeita em frente à escola. Apesar de haver sempre polícias à paisana. Agora fecharam a esquadra que havia lá ao lado, e não faço a mínima ideia de como aquilo está.
Mas digo que foi a melhor coisa ter mudado de escola.
Agradeço, pessoalmente, a sua visita, mas nós reservamos o termo Filipado para quem frequentou o Liceu Nacional de Dona Filipa de Lencastre entre 1977 e 1984 (como diz o cabeçalho do Blog — correspondendo, assim, a uma «Geração» com "Grupos" próprios.
No entanto, apareça sempre, que a (velha) rapaziada filipada gosta de sangue novo, especialmente de jovens que pensam pela sua cabeça, como parece ser o seu caso.
Errata: Fechar parênteses a seguir a Blog (na 4.ª linha).
Enviar um comentário